terça-feira, 23 de dezembro de 2008

I miss you

Havia um homem que orava comigo no meio do campo de milho. Eu sempre pedia que ele me acordasse por volta das quatro horas para nossa reunião secreta, e ele o fazia. Nós costumávamos sentar sobre os joelhos, e sobre aquele céu estrelado do interior falar com Deus, como se fosse a oração mais importante de nossas vidas. A última vez que nos reunimos, permanecemos alí por alguns minutos, mas naquela noite ele não me deixou acompanhá-lo por muito tempo. Passou o braço sobre meu ombro e disse, "Deus, toma cuidade dele sempre, sobre todos os lugares onde ele andar, onde ele estiver, que ele nunca deixe os teus caminhos e que te ame mais a cada dia, que a fé dele não venha a morrer, e que ele possa te conhecer mais e mais, mantém os Teus olhos sobre ele, pra que ele possa crescer em espírito e estatura contigo, amém. Agora vai dormir rapaz, vai..."
Eu disse "
Tudo bem pai..."

E hoje, mais do que todos os dias, eu sinto falta dele...

Um comentário:

Bina disse...

Fazia tempo que não passava por aqui, mas hoje de manhã quando olhei o último textinho, noossaaaa, acho que nunca li nada tão bonito david...
De verdade, tudo que tu escreveu foi simplismente verdadeiro e maravilhoso.
Continua publicando esses teus textos, pois eles me fazem mtooo bemmm...
Um ótimo ano novo p/ ti, que 2009 seja mto melhor que 2008 e que tu alcance todos os teus objetivos no ano que está por vir.
Te adoro mto viu?
Conta seeeeeeempre cmg
Beijoooooooooos