terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tired eyes, minds, souls we slept

Essa escuridão tem um nome?
Essa crueldade, esse ódio?
Como ela nos encontrou?
Ela se meteu em nossas vidas, ou nós a procuramos e a abraçamos?
O que aconteceu conosco?
Que agora mandamos nossos filhos para o mundo, como mandamos jovens para guerra?
Esperando que voltem a salvo.
Mas sabendo que alguns deles se perderão no caminho.
Quando perdemos nosso caminho?
Consumidos pelas sombras, engolidos completamente pela escuridão.
Essa escuridão tem um nome?
É o seu nome?

Um comentário:

Anônimo disse...

Suas incógnitas me fazem perceber q o mar de suas idéias e percepções vão muito além do raso tocar das ondas em meus pés..o q me faz confessar que ainda existe muita água ,muita água para ser sentida e descoberta por mim quanto a permanente e curiosa interrogação que me é representada!!





feliz..
(até meu próximo ato de ansiedade efervescente)