sábado, 17 de janeiro de 2009

Desperate

Ultimamente minha casa está vazia, somos eu, o piso, o teto, os móveis, e o tempo. Tudo parece menos vivo aqui dentro, e confesso que muito silencioso. As pessoas vivem dizendo "me deixem em paz", "tudo que eu preciso é de um tempo sozinho", e na minha opinião quando eu encontrei uma casa vazia, um dia sem compromissos, um lar só meu. Foi bom, até melhor do que eu esperava, tenho me organizado, tudo ao meu redor por sinal, minha alimentação, o que eu cozinho, o que eu compro fora, o lixo, corte de cabelo, desenhos, trabalho, exercícios, enfim, boa parte da vida.

Descobri hoje que às vezes existem pessoas do nosso lado, ou poucas pessoas entre muitas que apreciam o valor que existe em uma chance dada. As pessoas que se importam, comparecem às reuniões, como hoje por exemplo, e gostaria de dizer que prefiro conversar com meia dúzia interessada, que com uma igreja cheia desatinada. Hoje na volta pra casa, enquanto pegava uma carona com o Giba, compreendi que muita gente pensa como eu, e entende o que outros falam nas entrelinhas. Bom saber que não fui o único a pegar as mensagens da última semana.
Ah, por falar nisso, nessa de organizar a vida, lembrei que nunca, sabe fazem dois anos, e neste tempo inteiro, eu nunca tomei um café com meu amigo Tiu Fiu. Anos atrás prometi, e combinamos que iríamos, e a cada vez isso se torna mais difícil, mesma quando nós dois estamos sem fazer nada a noite. Deveria fazer isso uma hora, botar o papo em dia, cumprir as antigas promessas. Seria uma boa maneira de começar a organizar a vida, pelos velhos programs não feitos.

Enfim, não sou de dizer muito que venha mostrar quem eu sou, mas a semana tem sido solitária e produtiva. No trabalho o computador estragou, e essa fonte que costuma dar conta de noventa por cento do nosso serviço ficará parada até amanhã, dia de maior movimento na loja. Ou seja, prepare seu bloquinho e paciência afiada, afinal as reservas começaram a ser feitas no excel. Grande idéias esta de tirar da antiga folha. Hora de pular fora, fiquei aqui por muito tempo, quase que vocês descobrem tudo e mais um pouco.

Ah, que beleza, eu não acredito que tu fez uma copia dos arquivos que estavam no hd, e guardou no hd. Ah é mesmo, foi o hd que pifou! Deve ser por isso que eu estou tão calmo!

Nenhum comentário: