quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Amor e alteração

Acredito que de todas as coisas que aprendi, a maior, a melhor, e a mais incrível de todas elas seja o amor. Nunca existiu em minha opinião sentimento que pudesse ser tão forte, não é ódio para destruir, nem paixão, para que seja insana, mas amor para que seja medido, para que possa amar e ser amado. Dos ensinamentos deste sentir, entendo que nunca foi proposto usufruir de algo tão poderoso sem motivo qualquer. É grande demais pra ser jogado ao vento, para ser dado a quem nunca o quis.

T. H. White disse uma vez: " Talvez damos a melhor parte do nosso coração, para aqueles que mal pensam em nós", e com certeza boa parte de nós já compartilhou desta dor. Querer dividir e não ser correspondido, querer a primeira coisa quando abre seus olhos, e a última coisa quando diz adeus. Porque quando invadido por sentidos felizes, você encontra quem não quer ser encontrado pelo amor, e por ele sofre porque somente você se encontra aqui, de olhos abertos.
Luto constantemente para não me perder em amor leviano, "porque quando você se perde, tem duas opções: achar a pessoa que você é ou perdê-la completamente", e por mais que você lute, ou fuja do passado, ele sempre te persegue. Se seu amor mutante ficou para trás, tenha certeza de que na próxima esquina ele vai te encontrar, e amor que se altera, amor nunca será. O maior aprendizado sobre o amor, é saber o que ele realmente é, e o que nunca seria, em frente as tempestades.

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha." Apenas o amor pode levar a vencer as barreiras, porque sem amor, não há sentido, não existe respirar, lógica, sentido ou significado para vida, ela não simplesmente existe, mas foi amada para que pudesse existir.

I would found you...

Nenhum comentário: