terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fim

Eu acho que sempre foi difícil reconhecer que perdi uma batalha quando ela realmente significava algo para mim, e por mais que eu queira continuar dando murros contra uma faca, pra descobrir se ela pode tornar-se plana, confesso que desisto. Muitas pessoas criticam o ato, mas nunca me importei muito, sei que tentei fazer a minha parte, mesmo que da minha maneira, se não houve resultados, paciência. Eu não posso perder a vida inteira somente por causa de uma alma que já conheceu a verdade, quando um milhão de outras se afogam sem seus cubículos preto e branco.

Eu lembro que uma vez joguei um balde de água fria, que te assustei, que te feri talvez. Maus modos eu acho. Creio que o que eu quero dizer é, estou indo embora. Eu tentei me encontrar, me descobrir, e não aconteceu. Não por falta de tempo, ou por muito dele, mas por não estar onde deveria. Eu lembro de ter dito no último domingo, quando você arruma tempo pra Deus, Ele arruma tempo para resolver os seus problemas, e acho que isso expressa tudo. Eu preciso desse tempo, não da maneira que tenho arrumado, mas de uma maneira muito maior do que já tenho tirado.
Problema em cima de problema, você se enxerga obrigado a subir naquela rocha que um dia Jesus criou e ficar um bom tempo lá, assistindo apenas toda a areia movediça ao seu redor. Eu tenho saudade, saudade de rir até o estômago dor, e de chorar depois disso como uma criança, falando coisas que até mesmo eu não consigo entender. Sinto falta de um abraço sincero, daqueles que possuem um significado maior que o cumprimento em si. Tenho saudade.

Ontem o blog fez um ano. E um ano que eu tenho compartilhado minha vida com você. Nesta data, decido que é o fim, o fim de ficar sentado em uma cadeira, o fim de enrolar quando escrevo, o fim para este lugar em que eu não sei quem eu sou, um desprendimento de todas mágoas de passado, o término das pessoas obscuras, o fim de um modo de vida, o fim de uma fase, o fim de tudo que tentava me corromper , o fim.

Tu não lembra que dava tchau pra privada?

Nenhum comentário: