sábado, 7 de fevereiro de 2009

Time, turn, run

Hoje eu não tenho palavras simples para escrever. Acontece que meu coração foi tomado por um sentimento não muito familiar, me sinto um pouco apegado demais a vida neste momento. Nos últimos dias tenho me sentido muito calmo, muito vulnerável, como uma criança, e por alguns momento eu gostaria que isso passasse e fosse levado embora pra que eu não sentisse mais isso. Neste momento eu gostaria de ouvir um dueto com apenas um violão, aquela velha canção que me faz tão silencioso, sereno, e que me dá todo tipo de esperança. Creio que agora eu preciso de esperança, que eu preciso acreditar. Preciso de algo maior que tudo, preciso de fé.

Em alguma parte do caminho enquanto eu caminhava levando tantas pessoas, acho que parei. Não tenho a mínima idéia se as pessoas continuaram caminhando ou se ficaram atrás de mim, porque nas duas últimas duas semanas, nas piores semanas da minha vida, eu tenho sentido todo tipo de dúvida e tristeza. Eu não demonstro, confesso, mas continua lá, pendente, como um arquivo, guardado em uma caixa, em uma prateleira, em um longo corredor. Tenho necessidade de apagar tudo, mas cada vez tem se tornado pior, e difícil, basta ter em mente não desistir.
Eu estou em uma encruzilhada, e aqui enxergo várias maneiras, caminhos, idéias e meios de fazer da minha vida algo que ajude pessoas. O único problema em estar com um cajado na mão é o de que ele não é uma espada, ou um arco, um machado, uma lança, ou um escudo. Você não luta, você guia. E para poder caminhar sem fechar os meus olhos, preciso primeiro guiar a mim mesmo, e descobrir pra onde estou indo.

Esta é uma daquelas fases da vida em que eu me encontro, esta é uma fase em que eu proponho a mim mesmo, tomar um tempo para descobrir o que quero e do que sou capaz. Este é o tempo em que eu descubro que tipo de pessoas quero ao meu lado, que tipo de amigos quero conquistar, que tipo de igreja quero ter, que tipo de ministério quero seguir, que meio eu decido para chegar em meus sonhos, e de que maneira serei um grande amigo de Deus. Diz a palavra de Deus que existe um tempo para todas as coisas sobre a terra, e este é meu tempo.

E hoje nós começamos Gossip Girl...

Nenhum comentário: