sábado, 2 de maio de 2009

Invisible faith stars

Nada é previsível. Ninguém é previsível, e por mais monótona que uma pessoa seja, em algum momento pode te surpreender. Acho que em função do mundo, a mídia, as histórias e grande parte do que nos rodeia serem rotulados previsíveis, eu não tenha imaginado que minha situação poderia mudar de um minuto para outro. Eu achava a vida monótona, até te encontrar, e depois disso, todas as coisas, não apenas os pensamentos, são diferentes, agora tudo é diferente. Eu tenho vontade de sorrir para as pessoas, e vontade de cantar ás vezes, sem motivo, mas eu seguro isso. Não parece real à mim, que algo tão incrível tenha acontecido de vez comigo.

Eu tenho uma palavra, que digo nos tempos difíceis, com o passar dos tempos notei que ela não costumava ajudar muita gente, apenas a mim. Depois de tal conclusão tomei posse dela, e não a doei pra mais ninguém. Se era um presente, eu não tinha a mínima idéia, o que eu realmente sabia, é que boas coisas aconteciam comigo, quando eu a usava. E noite passada eu usei, e usei muitas vezes, até o momento em que descontrolei. Lembrei então de uma frase antiga... "Às vezes eu sinto como se fosse voar, é maior que eu, como se me atingisse por inteiro..."
Eu conversei em um dialeto estranho com uma menina, e ela me parabenizou. Foi então que minha certeza caiu por terra, nasceu então dentro de mim uma certeza convicta. Tenho fé, somado a esta convicção, como se eu soubesse o futuro por si só. Eu mal consigo organizar meus pensamentos, porque em todos eles vejo a mesma história, e isso me faz feliz, me alegra, me faz gargalhar até o abdomen doer. Eu estou cheio de certeza, e este tem sido um grande presente. Acreditar é ter mais que esperança em algo que você não vê acontecer, assim como quando olha pro céu de dia, mas sabe que as estrelas estão lá.

Ultimamente tudo que tenho é fé. E é sobre ela que falo o tempo inteiro, porque é isso que me move, e me faz feliz. Ter absolutismo sobre o tempo. É incrível poder voar sem tirar os pés do chão, assim então tenho flutuado. A minha alegria ninguém pode roubar, e as minhas risadas ninguém pode apagar. Tudo que eu tenho é presente que guardo no peito, no coração, onde a traça não corroi, nem roubam os ladrões. Graças a Deus tudo está bem, e tudo corre para o meu bem. Afinal, acreditar é ter mais que esperança em algo que você não vê acontecer, assim como quando olha pro céu de dia, mas sabe que as estrelas estão lá. Simplesmente sei que a noite vai chegar.

Porque você calou a sua voz? Ele quer te fazer falar francês, mas o espelho te leva a falar para russos! O mundo não está caindo! Eu não entendo estas datas!

Nenhum comentário: