quarta-feira, 17 de junho de 2009

Seek the kingdon of God

Eu poderia ter sentado na cama, e pensando nos últimos acontecimentos, nas últimas dádivas imprevistas da vida, ter pensado desistir de tudo. Naquele momento, com a cabeça apoiada pelas mãos, pensando muito no que faria, lembrei-me da escolha. Eu sempre tive dois caminhos, o privilégio de decidir meus próprios passos, de escolher entre viver ou morrer, amar ou odiar, lutar ou ser vencido. Foi naquele momento que tudo mudou, porque eu sempre desisti quando o que queria era difícil, mas eu coloquei tudo em espera, e procurei o reino de longos pastos verdejantes. Ele me presenteou com o que eu mais almejava, com o que eu sempre sonhei, força pra lutar por quem amo.

Sentimento incrível este, eu sinto como se pudesse saltar por horas como um bobo, mas um bobo feliz. Tenho me sentido tão entusiasmado ultimamente que às vezes imagino estar transbordando a certeza de que tudo dará certo por todos os lados. Eu não caminho mais pelas ruas pensando no que poderia acontecer, mas sonhando com as possibilidades que estou vivendo, e é tão incrível, tão fantástico que eu começo a sorrir feito uma criança, sem vergonha das pessoas, sem vergonha do mundo. É algo que eu não posso, não consigo, que não há motivo pra conter dentro de mim.
O motivo de toda história é o amor, que começa sempre com uma paixão, um ataque de adrenalina que acaba me deixando tonto, vendo um novo eu, cheio de vida e palavras desenfreadas. Fico falante, tagarela, feliz, como se o mundo inteiro valesse mais do que deveria. Eu não enxergo apenas boas dádivas espalhadas pela minha história, enxergo tudo, todo meu ser, toda minha vida, sem sombra de dúvida colorida. Colorida como nunca, de maneira que o antigo colorido agora assemelha-se a preto e branco. Abriram meus olhos, e poder ver foi o melhor presente que recebi em dezenove anos.

Eu não estou apenas contente por ser uma das melhores fases da minha vida, mas porque estou bem com Deus. É Ele quem me dá tudo, quem me prove tudo. Toda glória é Dele, e tudo mais. Eu não sou nada sem Ele, e gostaria que Ele soubesse disso por aqui. Porque eu tenho enxergado que a rosa mais bela do mundo, a mais pura e incrivelmente amável, foi colocada na minha mão por causa Dele, e eu o agradeço por isso. Muito obrigado por não ter me escolhido como cego, mas por me permitir sentir o maior de todos os amores. Amor que não se quebra nem despedaça, que não se pode apagar, amor que dura para sempre.

The best time ever...

Nenhum comentário: