quinta-feira, 18 de junho de 2009

Walk my way alone

Não sei em que momento eu me perdi, não sei em qual esquina optei pelo caminho errado, não sei em qual dos alto faltantes ouvi o que não deveria. Tudo aquilo que eu destestava, que eu tanto lutava contra foram moldando-se pelo que eu não esperava, e antes que eu pudesse fazer algo, meu melhor amigo me salvou. Chega uma hora em que os amigos te abandonam, porque seu caminho precisa ser percorrido sozinho, chega uma hora em que os pais precisam partir e te fazer mais velho, chega uma hora em que sozinho, e sem absolutamente ninguém, enquanto luta com vinte pessoas ao mesmo tempo, precisa decidir entre viver ou morrer, sem exitar, correr ou gritar.

Eu quero fazer tudo direito desta vez, não quero decepcionar aqueles que investiram em mim. Eu vou iniciar uma nova idéia, mas até lá, eu dependo de fé, eu sei que não voltarei o mesmo, eu sei que tudo mudará quando eu encontrar aquela torre enorme, cor de madeira escura que se propagava para o vasto céu escuro, e eu sei que isto vai acontecer quando ele cavar, ou quando for escuro o suficiente. Mais uma coisa eu sei, que você que está lendo, não está entendendo nada, mas eu precisava deixar meus segredos registrados aqui.
Quando eu penso em mim, na minha vida, história, plano e tudo mais, penso também na maneira como foi planejada, e se foi feito pra durar por pouco ou muito tempo, se eu sou dispensável ou não. Me envolvo em idéias que me incomodam e que me fazem ler, ler e ler até cansar. Me disseram que a minha fé aumenta pela palavra, pelas palavras, e até mesmo pelas que eu digo, e eu realmente tenho fé nisso, mesmo que realmente seja.

Eu não tenho um professor da maneira comum, em carne e osso, que pudesse me dar aulas o tempo inteiro e me dizer o que fazer ou não. Então às vezes eu me sinto sozinho nessa parte, eu preciso sentar, bater aquele papo cabeça com Deus e esperar alguma resposta, ou esperar algum tempo, ou ser respondido na hora, uma infinidade de caminhos, mas acaba sendo o mesmo de qualquer forma. A idéia mesma é que aprender assim sozinho, sem um ombro amigo que esteja bem próximo de mim é difícil, e me custa bastante. Por isso o motivo de setembro.

"Este é o melhor CD do Hillsong United, A cross the Earth, dá vontade de pular!"

Nenhum comentário: