segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Where do you stand?

O que te faz querer viver todos os dias? Qual é o teu ânimo de vida? Existem tantas pessoas presas a rotinas e a bens. O que te prende? O que chama tua atenção? O que marca tua vida? Um diamante frio e brilhante, um abraço apertado? A certeza de saber que quem você ama está bem? O que te mantém de pé? Uma meta, um bem material, talvez uma pessoa. Esse alguém te faz sorrir? Te faz feliz? Quantas vezes você pode dizer que encontrou o que procurava? Quem permanece ao seu lado quando a multidão te abandona? O que te dá motivos pra lutar? Porque você continua respirando mesmo? Porque você continua a respirar? Por quem?

Existem momentos marcantes na história de cada um. Não importa onde tenha nascido, seja homem ou mulher. Todo mundo perde coisas importantes, todo mundo se machuca, todo mundo já chorou. E o que torna esta parte da história importante são as decisões que tomamos e por quem tomamos para continuarmos vivendo. Seja por um amor, seja por um Amigo, seja por você mesmo. Um momento marcante, sempre te ajuda a descobrir ou redescobrir o que, ou quem é a coluna, o ânimo, e a força pro teu respirar.
Chega uma hora em que você precisa se desprender do que te abala, precisa permanecer na pradaria e olhar pro céu, pro horizonte. Ficar de pé no campo e esperar, e ouvir, e permanecer. Não importa quem você é, quando tomar a atitude de ficar de pé no campo da vida, e escolher ouvir, escolher observar, escolher aprender, você muda. E nunca mais é o mesmo. É necessário parar de caminhar no trigal, baixar os braços, sentir o som do seu coração, e escutar o que ele está pedindo.

Onde você tem permanecido? No meio de amizades que te levam a caminhos ocultos? Sob um peso enorme que te aflige todos os dias? Fugindo de decisões que você precisa tomar? Onde você está? Quem te mantém vivo? O que faz teu coração pulsar? Quem faz teu corpo acordar deste mar de rotinas? Onde você colocou seu coração? Ele se perdeu em alguma aventura, ou você ainda pode encontrá-lo a tempo? Quando você pretende correr para o campo? Quando você espera parar de correr e escutar? Onde você está? O que te faz permanecer? Onde está seu coração? Onde você permanece?

Essa música do rei está aqui ficou legal, vamos passar ela de novo...

Nenhum comentário: