domingo, 18 de outubro de 2009

My life makes sense

Qual teu rumo, e onde você quer estar? Quem você quer ser em quinze anos? Quem você quer ser semana que vem? Quem você quer ser agora? Quando você vai deixar entrar alguma coisa diferente nesse coração tão surrado de amarelo desconfortado? Eu estou cansado de bater nesta porta enorme me perguntando se você é meu pai? Eu nunca vou te deixar diz uma voz em minha cabeça, eu caixo ao chão, eu me rendo, eu me prosto. Estou cansado, nada dá certo, tudo dá certo. E esta mudança de pressão no meu cérebro me deixa tonto o suficiente pra acreditar em tudo que me é dito. Eu fico me perguntando se ele quer o meu bem, se meu pai quer meu bem. Pra onde eu tenho olhado? Quem eu sou? Alguma coisa faz sentido?

Eu não quero me sentir afastado. O que nos aconteceu? Em que parte da montanha eu esqueci de olhar para trás. Em qual segundo você parou e virou as costas? Na tua presença, e na presença de todos aqueles que sorriram me dizendo "confio em ti". Qual foi a fachada que te levou como incógnita? Eu acredito no amor de Deus, eu acredito em tudo quando ele fala comigo e eu ouço sua voz de maneira clara. Eu estou sobre o palco ouvindo você dizer "preciso de ti, preciso que trabalhe pra mim, preciso que seja uma equipe..." e eu digo "sim pai, eu vou". Fazia tempo que eu não usava a palavra pai numa frase com algum sentimento. Me ajudou a lembrar de algo que eu bem sei o que.
Eu sei que a minha faz sentido. Pelo menos naquele momento tudo fez sentido, enquanto eu cantava sozinho na frente de dezenas de pessoas. Os dias passam e tudo muda de novo, como se aquele momento em que eu soube o sentido de tudo, passasse, mudasse evoluísse. Eu não tenho a mínima idéia de como, mas tudo mudou e eu acredito nisso. Eu estive dentro de uma concha, por questão de um minuto e meia, e entendi minha vida, o único pezar, é que me esqueci de tudo que aprendi lá dentro.

Sentido de vida se encontra algumas vezes durante ela, para que saiba em direção a qual ponto cardeal seguir. Não é pouca fé, falta de vontade, desmotivar-se, mas ter em mente quem em algum ponto da vida se encontra sentido, e tudo faz sentido. Não como saber se você vai ser um astronauta, mas saber que a lua pode se tornar o teu destino um dia. Eu sei que não fui feito pra ser médico, mas ainda não descobri qual caminho seguir. O meu chão está em branco e como jovem, como recém adulto eu posso dizer que tenho pintado um chão à frente, com apenas uma cor, apenas um esboço cheio de idéia, mas sem nenhuma tinta em destaque pra mostrar a todos pra onde vou. Sei apenas de uma coisa, que a vida faz sentido, faz.

"Eu vou pai..."

Nenhum comentário: