quarta-feira, 7 de outubro de 2009

No regrets

Sabe quando você se sente feliz? Qual foi a última vez que isso aconteceu? Comigo? Ontem a noite, sábado. Felicidade pra mim não é quando você sabe que a vida é simples, que o caos tem se mantido longe e todo tipo de doença está longe de mim. Pra mim tem a ver com o momento em que você sorri e pensa, "cara, esse momento é a felicidade!". Ontem a noite nos reunimos num grupo de homens que foi convocado na igreja pra fazer alguma diferença. Eu falei um pouco, o pessoal comentou sobre a palavra e no final da noite improvisamos um coral, que por sinal, se saiu muito bem. Mas o auge da minha noite, foi o fato de que após algum tempo fomos pra Estrela numa reunião da rede jovem, no meio de um show, enquanto a Reparadores de brechas cantava, e todos pulavam no meio daquelas luzes piscantes e berros de alegria, eu sorri comigo e pensei "cara, esse momento é felicidade, e este é o momento da minha vida".

Sem arrependimentos. Eu fui conversar com aquela moça que eu não conhecia, e por sinal, correu tudo da maneira que deveria correr. Eu fui fazer aquela carteira de auto-escola, e hoje foi o último dia de aula prática. Eu limpei meu quarto, passei minhas camisas, troquei o mural depois de dois meses. Eu convoquei uma reunião de homens e deu certo. Eu acordei pra vida, perdi um pouco dos meus medos, perdi a vergonha, no bom sentido é claro. É só questão de tempo até que eu resolva tudo, mas estou contente pelo que tenho feito, me faz pensar no momento feliz da minha vida, nos dias em que eu tenho vivido e enxergo que estes tem apenas começado a se tornar os melhores dias da minha vida.
Eu entendi que até semana passada, ou ano passado, eu era um pirralho que nem ao menos idade pra dirigir tinha. Que nem responder por mim legalmente era um direito que possuia. Então eu não deixo de ter em mente, de manter em controle que o melhor da minha vida, todas as aventuras, todas as confusões, todas as certezas e melhores histórias estão por vir em um futuro bem próximo. Os melhores dias já vivídos, conhecidos e testemunhados. Abram espaço para o melhor ano de suas vidas, os melhores anos da nossa história, porque se os medos e as confusões foram embora, é só questão de tempo até que a gente pinte esta cidade de vermelho.

Portanto, eu estou me lixando para o que der errado. Sem arrependimentos. Deixo claro que a minha intenção é saber viver sem borracha, e caminhar por aí fazendo alguma diferença, acho que isso é o mais importante. Ontem o Jonatas comentava comigo, "cara assim que nós estivermos motorisados, ninguém segura a gente, eu te ligo e pergunto "David, formô?" tu diz "Formô" a gente sai por aí e se diverte, daí que vai bombá cara!". E eu acredito. Felicidade se faz de atos não de palavras, palavras confortam, atos nos fazem livre, nos fazem sentir, e eu tenho sentido a vida de novo. Sem nenhum arrependimento, porque se der errado, eu sei que tentei, eu sei que fiz o que deveria fazer, pensamentos de dúvida já não me perseguem pelo que eu tive a chance de fazer ser o certo.

"Nosso Deus reina, nosso Deus reina, pra sempre reinará! - Reparadores de Brechas - Delirious - Our God reigns"

Nenhum comentário: