segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Frontiers

Primeiro erro. Querer encontrar o amor. Não existe, realmente não existe uma forma de achar. Quem achou rapidamente foi porque esbarrou nele, ou porque atirou pra todos os lados e deu sorte. Não se encontra "o" amor, em algum momento da vida, com alguma idade indefinida você acaba conhecendo alguém de certa forma especial, sem mimá-la, esculhambá-la ou maltratá-la demais, que gosta de você, porque possui aspectos em comum contigo. Alma gêmea é um substantivo que eu uso no plural porque não acho que as pessoas no mundo foram destinadas a um amor apenas, mas a vários lugares onde poderiam ter sido encaixadas. Então desista de achar o tal amor, e sim alguém que vá te fazer feliz, mas sem expectativas de dia, hora ou quando te der na telha.

Segundo erro. O pior erro que você comete é não saber o que falar quando tem uma pessoa que a ti importa muito na sua frente. Trinta segundos nesta ocasião duram uma eternidade incontrolada e se você não tiver ânimo o suficiente ou humor pro momento, só uma coisa a fazer, vá embora com a sua dignidade. Nenhuma guria que eu conheço gosta de um palhaço, então se você não tiver o atributo beleza, que neste caso dispensa papo, não pensa em usar a ferramenta graça. Funciona, pra que você vire o amigo de alguém que você não quer. Te causa dor de cabeça, de cotovelo e mais algumas que eu não gosto de admitir. Coração.
Terceiro erro. Loucura de amor não é recomendada. Você só faz isso e obtem sucesso quando o tempo já passou e a tua parceira te ama, caso contrário só vai funcionar se você tiver alguém pra fazer o trabalho sujo de falar bem de você no dia seguinte. Então esqueça ir pra alguma festa com uma roupa que você nunca usou, ou pra alguém lugar que te dê arrepios, comprar aquela flor, ou vestir tua primeira gravata. Me faça o favor de ir de boné, e se ela não gostar, admita, ela não está tão afim de você. Tenha amor por sí mesmo, volte pra casa.

Quarto e último erro. Não deixe a droga do coração falar mais alto. Só vale se ela já está na mão, se já é seu amor. Garota alguma dá um valor pro elogio que te leve um passo a frente num relacionamento se você ainda não está em um. Então guarde boas palavras após saber que há um compromisso, ou que ela gosta de você. Se você ainda a ama, não se humilhe, isto só piora as coisas, e não pense, vou dar mais uma chance, vou tentar mais uma vez. Garotas são complicadas, mas todas elas sabem quando gostam de um cara. Você só precisa de uma tentativa, se ela não aceitar a primeira, acredite, raramente vai querer te dar a mão no segundo pedido.

Marília, tu já assistiu Lua Nova?

Nenhum comentário: