quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Still

Quando nada parece estar no lugar, quando nada parece estar certo. Nem eu mesmo acredito nos meus pensamentos. Parecem me atingir como tudo que eu nunca tive, mas sempre sonhei. Estou cansado, mais uma vez com toda essa história sobre como o mundo é comum e divertido. Eu conto os dias para a praia, eu conto os dias para sentar na sombra, para correr até os tendões cansarem e eu me deitar na areia arfando cansado, sem conseguir pensar em nada. Sem a mínima noção do que quero, sem a mínima noção de qualquer coisa que eu já quis, eu fico sem palavras, na verdade eu acho que estou desistindo de contar meus dias do passado.

Se fecharem dez dias, como sempre, eu faço o que quiser. O importante é não querer se interessar sobre nada quando eu estou irritado. Eu não quero saber dos amigos, eu acho que eles não estão nem aí, os que me conhecem, respiram fundo e olham pra cima, porque ultimamente eu estou me achando um saco, mesmo. Literalmente falando, desanimado, cheio de mim mesmo e arrogante, cheguei no ponto em que eu mesmo não me suporto. Deve ser o passar do tempo, o passar dos dias, dos anos.

Eu estou me divertindo a medida do possível, rindo de alguém, rindo de mim mesmo. Na verdade rir da desgraça da gente é o melhor remédio. Eu estou cansado cara, e cada vez que eu coloco um ponto em uma sentença desordenada como a minha eu me sinto culpado. Meus textos eram melhorzinhos, eram legíveis pelo menos, acho que se não fosse pela grafia da máquina, essa droga aqui nem seria enxergável. Mas fazer o que é a vida, e eu não reclamo dela, o que é bom pra mim quando não estou de saco cheio.

Eu esperava que as pessoas entendessem, eu esperava que essa merda de vida fosse mais fácil, mas agora eu estou brabo e nada conta, nem minhas indignações, nem minhas conversas, nem meus atos, nem meus altos e baixos, nem as contas e nem o que eu quero falar. Eu não penso no tempo, eu não penso no que vou dizer, em quem vou bater, em que vou ferir. Eu quero que tudo aconteça tão rápido que eu não lembre como nasci em algum momento, tal é a frustração que eu estou vivendo.

Eu não tenho a mínima idéia de onde estou!

Nenhum comentário: