sábado, 7 de novembro de 2009

Purpose

Eu te encontrei e não te deixei ir. Não importa o que as pessoas me digam, a verdade é que eu sei o que tenho em mãos. Simples, complicada, cheia da falta de curiosidade e desta vez, cheia de curiosidade em falta. Eu não me canso em pensar todos os dias como o mundo pode dar voltas e te levar pra lugares onde você nunca imaginou estar. Essa semana foi boa, pelo menos pra mim. Na segunda um amigo meu caiu de moto quando a gente voltava da chácara, mas deu tudo certo, e de noite a gente descobriu os principais motivos do acontecido. Eu tenho sido agradecido pelos meus dias, porque tudo tem completado as expectativas. Tem sido perfeito em todas as imperfeições. Em outras palavras, eu me sinto feliz no vermelho. Eu me sinto feliz.

Sabe quando a irritação de um dia frustrante sobe a cabeça e tudo começa a rodar querendo de alguma maneira te levar para o chão? Eu creio que descobri a maneira certa de vencer tudo isso. Apenas um pensamento e tudo é o mesmo mais uma vez, apenas uma pessoa muda toda minha semana, apenas uma idéia em comum e tudo volta ao normal, sou o mesmo outra vez. Tenho desenterrado uma força agradável e inexplorada por mim durante muito tempo. Eu sinto que desperdicei minha vida sem ter vivido este momento. Sem ter visualizado esta saída para mim. Sei que tudo vai dar certo, eu sou positivo quando deixo aquele pensamento me preencher.
Pra poder entender o agora, pense em um grande deserto de terra. E jogue uma bomba de urânio nele, espere a poeira baixar e plante boas árvores. Espera as árvores crescerem e colha bons frutos, espere os frutos lhe concederem boas lembranças e use-as quando desanimar. Tudo pode ser melhor, pode ser mais bonito, ou de alguma maneira aconchegante se houver a pequena possibilidade de acreditar. Uma pequena promessa. Um pequeno ato. Tudo muda com um pequeno ato. Sempre.

Eu precisei acreditar no impossível. Realmente tomei pela mão um pequeno ato e comecei a cultivá-lo, deu resultado. E me fez tão feliz não só como pessoa, resultado, ou ato meu, mas com o que guardo dentro de mim. Esqueço que certas coisas me são inalcançáveis, tudo é simples. Branco, preto. Não há cinza aqui, e nos dias de sol não lembro de ter encontrado algum tipo de empecilho. Não me sinto triste em dizer, em fazer, em nenhum momento. Eu só quero pagar pelo tempo perdido, eu quero encontrar e refazer meus sonhos de alguma maneira, mesmo que longe daqui. Começando por aqui. Terminando em mim. Eu sei que fui formado para pisar em lugares mais sólidos que meus pensamentos. E eu tenho visto impossíveis. Encontrei meu propósito. É mais do que meus olhos viram por sinal.

"Nunca pensei que eu fosse pisar aqui, alí, lá outra vez..."

Nenhum comentário: