segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desaparecer


Eu nem sei por onde começar a escrever. Eu deixo a esperança crescer, a escuridão treme enquanto eu grito que o meu Redentor vive. Eu nao estou sozinho, nunca estive. Houve tempos em que pensei viver solitário, mas um dia a realidade lhe alcança, assim como fez comigo. Eu descobri que não estou só, nao me sinto só, estou seguro. Como eu disse hoje, ainda que me faltem roupas, dinheiro, comida, água, liberdade, ainda que eu for machucado e humilhado pela causa de Cristo, meu amor por Ele não muda. Meu sentimento, meu foco por ele não se altera, foi Ele quem sempre esteve me segurando quando o mundo inteiro parecia desaparecer, sei que nunca vai me soltar. Então deixe as trevas tremerem enquanto a minha esperança cresce. Hoje três amigos vieram me dizer adeus. Não quero ninguém sendo forçado a estar do meu lado, Deus tem seus planos, o inimigo também tem os seus. Antes que o dia terminasse eu percorri o velho caminho e Ele me encontrou como sempre.

"Tu é mais que um irmão pra mim, e Deus queria que não, mas se um dia tu cair, eu te coloco sobre os meus ombros..."

Nenhum comentário: