terça-feira, 19 de outubro de 2010

Meu grande amor


Ela é pequena, delicada, meiga, divertida, bem humorada, linda, querida, afetuosa, criativa, madura e esperta, por vezes implicante, tagarela e emotiva. Me surpreende na medida certa, me faz rir com a sua imaginação fértil, me faz sentir seguro sobre a vida e suas dificuldades. Pela primeira vez na vida eu sinto que não preciso fingir ser um grande conquistador, pregador, encantador ou conhecedor, posso ser eu mesmo agora e ela gosta de quem realmente sou. Ela me conquistou com o passar dos dias, Deus me fez entender que era ela com seu tempo, e à medida que as semanas iam passando eu reparava cada detalhe pedido que eu encontraria nela. Estar ao seu lado é como sentir me completo, seguro e feliz ao mesmo tempo, é como saber que o meu tempo chegou, que Deus sempre esteve certificando-se de que nenhum relacionamento outrora frustrado desse certo, pois ele havia guardado alguém pra mim que necessitava ser esperada. Hoje eu sinto a felicidade por ter descoberto você meu amor, mas também sinto a decepção de ter tão poucos pra compartilhar minha alegria. Como um dia eu disse: Só me resta você no fim do dia.

"Bom, vocês já devem estar a par do que eu vim falar não é?"

Nenhum comentário: