quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Go on


Continuamos correndo, como se nada tivesse acontecido. Tem uma prima tocando bateria quando não está violando as únicas três canções que sabe. Eu permaneço na troca violão, bateria e teclado. Não tem necessidade do baixo agora que sei tocá-lo. Os jovens fazem coro no domingo, descobri que faço um bom molho com frango, cancelei uma cadeira de direito, senti na pele o que é estar só, peguei emprestada uma moto que empurrei por falta de arranque, peguei outra que me levou até a chácara que mais parece uma floresta naquela escuridão toda, revelei coragem que não tinha na madrugada do domingo, errei feio com minhas pretenções e se eu não continuar correndo no meio desta floresta cheia de dúvidas, medos, problemas e pequenos tesouros escondidos, não se saberá o fim da minha história. Basta alcançar misericórdia, encontrar o caminho pra salvar todos os outros, mas antes, encontrar-se na alma pra salvar a mim mesmo.

Viver sem ti é como computador sem internet, como ter fome e não encontrar lanchonete, como não ter rodinhas e querer andar de patinete.

Nenhum comentário: