terça-feira, 26 de outubro de 2010

Home


Lar: É quando encontro teus olhos no meio de um momento comum, daquela maneira que só eles sabem me olhar, quando deseja sanar três perguntas rápidas, me dizer três palavras apaixonadas ou manter contato por três segundos prolongados ao seu próprio romance. É aquela hora em que a tua mão procura a minha, ou coloca meu braço sobre teu ombro como se dissesse "você faz parte de mim". Quando as minhas, as suas ou as nossas histórias desenham um sorriso em teu rosto nos fazendo rir de tamanha simplicidade da vida com pequenos detalhes tão banais, mas que nos expressam semelhança no agir, pensar e ser. Quando eu completo as canções que você canta mentalmente, quando você me lembra o que esqueço facilmente, quando a tua mão me traz afago depois de um dia corrido, ou quando eu te abraço e prometo que tudo vai ficar bem. São estes os momentos que me fazem sentir que estar ao seu lado é o meu verdadeiro lar.

"Curti a bateria com guitarra hoje..."

Nenhum comentário: