quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Miss you so much


Chega a doer o peito, me fazer suspirar, vontade de viajar cento e vinte kilometros. Eu sinto sua falta, porque te amo. Minha querida, meu amor, eu tenho saudade guardada no peito, pronta pra descarregar em um abraço bem apertado quando te encontrar outra vez. Eu lembro do teu sorriso, da calmaria que o teu olhar me traz, do teu afago tão sensível e da risada tão macia e apaixonada. Eu tento dizer que o tempo logo passará, mas a verdade é que o relógio não gosta de concordar comigo, eu tento dizer que nem sinto tanto sua falta, mas meu coração não diz o mesmo, eu tento dizer que é possível viver sem você, nisso eu concordo, mas não quero. Te amo não só por qualidades, mas porque cada vez que me sento contigo, cada vez que tomo sua mão e protejo com a minha, tenho certeza de que nosso futuro é certo, nossas grandes histórias estão a um passo de acontecer e nossos caminhos vitais se uninaram como um só.

Ah, então era por isso que ela tava se vestindo como primeira dama...

Nenhum comentário: