domingo, 21 de novembro de 2010

It's about that day


Este é sobre o dia em que te conheci: Você era linda como qualquer outra. Este é sobre o dia em que falei com você pela primeira vez: Você falava como qualquer outra. Este é sobre o dia em que saímos juntos sozinhos pela primeira vez: Você sorria como qualquer outra. Este é sobre o dia em que te abracei pela primeira vez: Você abraçava como ninguém. Este é sobre o dia em que te emprestei meu casaco e manta: Você era importante pra mim. Este é sobre o dia quatro de junho: Eu estava ligado em você, mas não percebi. Este é sobre a madrugado do dia seis: Não existia mais ninguém que eu amasse tanto quanto te amo. Este é sobre hoje: Te amo acima de todos os problemas, de todas as circunstâncias, de todo o tempo.

Sexta primeira pré-estreia de lajeado, me abriram uma exceção.

Nenhum comentário: