sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nothing is the same


É curioso digitar uma senha, um login e clicar uma porção de botões pra expremir sentimentos com uma máquina assim como era no início de toda esta página, irônico eu diria. Não tenho escrevido muito. Perdi uma porção de amigos que pensava ser pra vida toda. No fundo aprendi que tudo isso são lições. Eu não devo colocar minha fé nas pessoas, mas depender de Deus na dificuldade. Sabe, eu fico repassando mentalmente tudo que fiz, todas as escolhas, todas os momentos que poderiam ter se tornado um erro que me fizesse pagar caro, ou procurando um motivo pra que isso tudo fosse uma punição por alguma coisa que fiz, mas a única resposta que encontro é ingratidão e mal entendidos. Feridas da vida. Isso nunca vai terminar, não espero que termine, em fato espero o próximo ataque, as próximas palavras que digam que sou um lixo, não valho nada, que sou nada, isso já não machuca mais. Eu estou dois passos a frente de todos vocês, já aprendi essa lição, mas isso vocês não veem. Quem escolheria enxergar que estou a frente quando largaram o respeito e amor por mim há tempos?

Tem gente que diz escutar a voz de Deus, pena que são surdos.

Nenhum comentário: