segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Live together


Quando chega o domingo à noite, eu fico com saudade de estar perto. Quando o final de semana começa eu fico feliz, completo também. Das experiências de vida, o amor vivído, sentido e presenciado transforma qualquer pessoa. Velhos sentimentos como tremer pernas, suar, coração bater mais forte já não acontecem, porque se cresce, se amadurece, se encontra um rumo pra vida no qual a experiência te faz maduro. E mesmo em falta de tais sentidos corporais eu ainda tenho um coração que bate mais forte toda sexta-feira seis e meia da tarde. Dá saudade, depois a saudade se mata. A distância é a prova, as circunstâncias são as fases e vamos passando todas elas com todo esse amor que geramos no peito. Simples, forte, caloroso. Quem diria que o amor seria tão bom quanto eu imaginava que fosse.

Eu quero casar contigo e viver o resto da minha vida feliz da vida com você.

Nenhum comentário: