segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Your encounter


O mais importante é a cruz. A comida vem e vai, as roupas deterioram, a beleza enrruga, as memórias são esquecidas, o corpo morre, as grandes atitudes ficam pra trás, os amigos mudam, os sonhos mutam, os bens ficam aqui. A salvação dada pela cruz, os planos de Deus na nossa vida, as experiências que ele nos proporciona, e tudo que ele nos ensina através do sacrifício oferecido tantos séculos atrás é o que faz tua chama brilhar. Hoje eu vinha caminhando pra casa, um homem passou por mim, uma camisa de botões, meio aberta, cabelo penteado com água, calça jeans, sapatos velhos, porém inteiros, alguns dentes faltando, dois olhos azuis e uma atitude peculiar. Onde fica a rodoviária velha? Seguinte, você dobra aqui, vira alí, vai pra lá e fica alí. Ele me olhou nos olhos com alegria, como se soubesse de algo que eu não sabia, como se dissesse "está aprovado", estendeu a mão como eu nunca vi alguém estender, nunca atitude diferente e apertou minha mão como nunca senti ninguém apertar. Ele disse muito obrigado mesmo rapaz., os olhos fixos com um brilho diferente. Eu disse: Capaz, tudo de bom pra você, parei por um momento, virei pra procurar ele. Nao estava mais lá em questão de sete segundos, em lugar nenhum. Eu sabia o que era aquilo. Foi então que senti a presença de Deus.

Estrela da manhã que brilha como o sol, corrói a escuridão, Jesus é o meu farol.

Nenhum comentário: