quinta-feira, 3 de março de 2011

Love and love again


Foi no dia que eu a vi batendo palmas feito felicidade natural. Foi no dia em que eu a vi no vestido de festa. Foi no dia em que conversei por mais de cinco minutos pela primeira vez. Foi na primeira vez que segurou minha mão com alguma investida amorosa. Foi na segunda vez que cogitei me apaixonar por você. Foi quando te deixei em casa, quando dividi uma sobremesa contigo, quando viajamos pro interior em busca de um jardim, quando cantei pra você, quando senti teu abraço apaixonado pela primeira vez. Foi quando te olhei nos olhos te amando. Cada momento destes tirou meu fôlego, acelerou meu coração, moveu meu mundo, me comoveu, me fez perceber que o amor é maior do que o cérebro pensa, e o coração desejava. Amor é simples e prático. Amor é incrível. Amor não é complicado, mas entregar-se ao amor pode ser o maior passo, o mais desafiador, duvidoso e díficil decisão que você pode encontrar. Amar é se libertar.

To com saudade amor...

Um comentário:

Apenas sonhos, e pensamentos... disse...

Que lindo amor, também estou com muita saudade de ti, de cada momento contigo, Te amo.