sábado, 16 de fevereiro de 2008

Cds pirateados em camelô

Quando reencontramos amigos os quais não viamos há muito tempo, podemos distinguir o sentimento de saudade sendo morto de forma rápida e indolor. Neste caso quando o sentimento é grande e a espera foi muita. E é sobre os dias felizes que quero falar hoje. Aqueles em que você acorda com o pé direito, mostra seu sorriso ao mundo e diz que o dia é seu.

Reencontros são sempre emocionantes, abraços são dados, assuntos pendentes são redescobertos assim possibilitando enxergarmos de um ângulo notório, as novas perspectivas dos recém-chegados. Conversamos muito, e após esmiuçar tudo que podiamos, sentimos conforto. Porque a facilidade em esmiuçar sua vida para alguém, não aparece como cds pirateados em camelô, e sim como enchente em Lajeado. Pessoalmente posso dizer que ter reencontrado minha amiga foi de grande importância em minha vida, pelo fato de que agora o que tinha para ser compartilhado. acabou de fato sendo. E tudo aquilo que guardei por seis mêses valeu a pena.

E como seria fácil, se tudo que tivéssemos que fazer para encontrar um amigo fosse ir ao centro e começar a falar de nossas vidas. Não empolgue-se, é trabalhoso, mas vale a pena. Pelo complicado motivo de que a amizade não se explica, ela simplesmente encaixa na vida daqueles em que Deus deu dá um empurrãozinho. Somos matéria importante demais, para desperdiçarmos com as pessoas erradas. Não desvalorize seus assuntos, compartilhe com aqueles que lhe darão algo em troca na mesma medida.

E então... Eu posso subir na geladeira e fingir que é minha base?

2 comentários:

RFC disse...

não tem perdão, nunca mais comento aqui! Tu perdeu o dia 17! heheuheuhe

brincadeiras a parte, ta tri a bagaça..........no momento to meio desinspirado então "fiquemo" por ai mesmo :P

abraço

Anônimo disse...

"não sei porque" mas esse é o meu preferido. xD
Vou ter que começar falando da frase que eu mais gostei no post inteiro, por toda a sua mais pura verdade: "somos matéria importantes demais para desperdiçarmos com as pessoas erradas". PERFEITO! Duper, posso botar no meu orkut? *-*
A gente só tem que esperar as coisas das pessoas certas. Esse é o grande segredo. E aonde estão as pessoas certas? Quando a gente olha pra uma pessoa certa, a gente simplesmente sente que pode passar dias inteiros esmiuçando (existe.) a nossa vida pra ela. Podemos passar seis meses longe dela e saber que quando vermos ela denovo vai ser tão especial como sempre é.
É indescritível o sentimento de ter uma pessoa certa para si. Talvez não ter a amizade mais próxima possível, mas em dois minutos poder confiar cegamente nela. E a gente nem sabe porque escolheu aquela. Só sabe que é assim. E que vai dar certo.

Hey, duper. Se tu subir na geladeira eu subo também. =]