segunda-feira, 3 de março de 2008

Sorrisos bobos

O coração bate mais rápido, o sangue circula com maior velocidade, a respiração fica irregular, os olhos tomam só uma direção e você já sabe que aquele sentimento feliz voltou pra ficar. Rapidamente descobre-se quando a paixão te toma, e com um leve sorriso você conta a verdade pra si mesmo, de que não adianta tentar voltar atrás, já está apaixonado. Ninguém pode notar, todos ao seu redor nem imaginam, e você assim o deseja, afinal de contas não há motivos para que fiquem a par de seus sentimentos mais repentinos.

Paixonite aguda sempre foi o melhor problema da humanidade, e é incrível como ele consegue mergulhar uma pessoa em seu universo rapidamente, às vezes por conta de um olhar, uma característica ou até mesmo uma palavra. Temos a ciência de que todos iniciam de forma diferente, mas que encontraremos parte do mesmo sentimento. Assim foi o amor com grande parte dos heróis, vilões e coadjuvantes da história, e a medida que as narrativas são reveladas descobrimos a quantidade de amor derramada sobre nós como pessoas.
E é assim que minha vida anda, não foi preciso meia dúzia de palavras, ou uma característica marcante e muito menos um olhar, apenas uma atitude. E sim, o mundo começa a girar diferente novamente. As cores ficam mais vivas, os pássaros cantam mais alto e os arranjos tornam-se mais bonitos. Enfim, tudo virá felicidade, o que faz mudar nossas perspectivas. Como se houvesse mais um motivo pra viver, agir e pensar, inciamos mais uma parte de nossas vidas com novas atitudes, saindo da mesmice, vivendo incansavelmente.

Agora somos felizes, saudáveis, sorridentes, autênticos, humanos. Ah quantas vezes ocorrem e ocorrerão homens apaixonados caminhando pelas ruas com sorrisos bobos, quantas vezes ainda veremos flores sendo carregadas, garotas mimadas e casais de mãos dadas. Seremos o futuro daqueles que carregam um pouco de amor verdadeiro, ou o presente dos que procuram a metade de seu quebra-cabeça.
Boa sorte pra vocês.

Com quem mesmo você está por aqui?

9 comentários:

meelina. disse...

daviiidii
adoorei teu floog =D

hauahauhahaua
falta de vocabulário pegando ¬¬


beeijo guuri!

Ovelha disse...

é David, não sabia que tu escrevia tão bem, bonito texto, parabens mesmo =P

as imagens semrpe combinam muito bem hehe

Unknown disse...

Heiii!
Adorei o texto,bem escrito e original! Tem uma fã haha ;]
beijo querido

Unknown disse...

David querido! :)
Sempre me surpredendo, hein?
Não sabia que além do teu talento para o teatro e desenho o senhor era também um ótimo escritor!
Gostei muito de ler o teu texto! E pretendo ler os outros que tu já fez também! (os próximos nem preciso falar ;D)
Beeijos, té mais xD

Anônimo disse...

eita, duper. Pelo jeito a coisa é séria. O.o''
ouhn, porque tu não me conta? >.<'
sábado né?
Tenho 1 milhão de coisas pra te contar, can't wait!
=**

Dimas disse...

gostei do BOA SORTE no final do texto HAHA :3

gostei tbm do blog ^^

abraço!

Jônatas disse...

eaiiii seu david show de bola teu blog cheio das palavras difíeis ahah ta mto tri :O

abraçowwwwwwwww!

Anônimo disse...

Admito que nunca gostei de blogs. Nunca me chamaram a antenção, mas também, os conteúdos nunca eram muito bons, ou os textos nunca me prenderam ou me tocaram de alguma maneira... E do nada, um menino(vc) que eu vi uma vez na minha vida me mandou seu blog... Sem compromisso vim da uma olhadinha, e nossa, parabéns!! É poético, é verdadeiro... Amei :D

Muitos beijos e com certeza vou vim outras vezes .o/

Unknown disse...

Sabias palavras....
Estar apaixonadu, concerteza é uma das melhores coisas q uma pessoa pode sentir, mas quandu vc c ferra no amor, bah, dai nao e facil nao..:(
Por issu voz digu, escolha bem pra nao c ferrar mais tarde XD!!!!
Muito bom teu Blog, david, mais ta muito Amofadinha, quero mais ação nele...Hehe vlw