terça-feira, 1 de abril de 2008

The 'It Girl'

A procura pela 'It Girl' é algo global, e apoio o seu encontro pela idéia de ser um romântico sem cura. Todos os rapazes que se prezem, um dia pretendem encontrar a sua. Alguns decidem que ela deve ser loira, outros morena, e há aqueles que preferem as ruivas, mas de alguma forma, quando alguém encontra sua garota escolhida, é possível destacar que por mais dificultuoso que seja seu encontro, ele a amará acima de todos os problemas, mesmo que ele ainda não saiba. Almas gêmeas não existem, o que persiste, são pessoas compatíveis que trabalham duro em seus relacionamentos e lutam lado a lado sem medo de defender um ao outro.

Encontrar sua metade, não é fácil. Não existe fórmula física, química ou matemática que o faça ser encontrado pela pessoa que irá lhe fornecer conforto. Não existem palavras perfeitas para atrair somente aquela que irá viver por anos com você. Não existe meios infalívies que te mostrem quem ela é, ou onde está. Dizem, que precisamos fazer muitos amigos, e que ali no meio um dia ela estará, em suma, recomendá-se que sejas pacencioso, que busque aprender amar a si mesmo, para que possa amar sua 'It Girl'. Portanto procure ela em todos os lugares, não a confunda com muitas para que não percas tempo. Busque conhecer as pessoas, e não usurpá-las. Se tiveres a chance de ser feliz, mesmo que dure pouco, aproveite. Viver feliz não faz mal, contanto que sua vida continue sendo o que você espera que seja.
Amar é para aqueles que não tem medo, que são mais confiantes e que não hesitam demonstrar sentimentos. Que não demonstram ódio ou temor, mas continuam entusiasmados com a idéia de que algo em um campo tão imenso chamado Terra sente a mesma conexão e sentimento que você pode sentir. Viver esse sentido te leva a realidade chamada felicidade constante, e mesmo que seja passageiro, mas vibrante, viva-o. Aprenda a ser amoroso com as pessoas, e conquiste apenas aquilo que seu coração confirmar a você.

Ame sem medidas, viva intensamente, mas com cuidado, afinal, ninguém salta sem para-quedas sobre o mar. É necessário viver, mesmo que dure alguns segundos, é preciso ser feliz mesmo que dure algumas horas, é vital amar para que dure o tempo que for necessário e sorrir na medida certa para que o coração sinta-se alegre. Abra o coração e grite quando o vento soprar, mostre que está vivo cantando o mais alto que puder. Faça a pressão cardiaca aumentar correndo pela manhã e abra seus olhos para o que te traz paz.

Será que eu me arrisco a falar, bem, melhor tentar, eu acho... Mas e se...

12 comentários:

Ryan Mainardi disse...

David, tu é muito politicamente correto.

lagarto disse...

o david caiu
no primeirodeabril

:-P

Unknown disse...

Esse kara tem q ganha uma coluna no "Zero Hora", em poukas palavras dise muitta coisa politicamente correta como diz o amigo ali...., Mas é isu ai, a prokura da garota perfeita, MULHER VIRTUOSA, QUEM A ACHARÁ???????????
Tomara q eu ja achei, Vlw amigão, Bom texto....

Anônimo disse...

Acho que tu quis dizer "hesitar", certo? Se não o texto fica levemente contraditório.

Anônimo disse...

David...cara,como sempre escrevendo muuuuuito!
curto seus textos,eles saum otimos e vc interage com o leitor!mto bom!

Anônimo disse...

David...continuo com o mesmo comentario da ultima vez...cara tu sempre escreve as coisas q estão acontecendo cmg!! eh incrível!!! Só que dessa vez erro uma coisa...n eh guria ne?auhauhauhauha eh bem o q aconteceu nesse findi...tive q viver ele ao máximo...pq qndo xego domingo a dispidida foi dolorosa...mas esse teu texto reflete bem a coisa correta a se fazer...tentar, viver o máximo, mas viver com consciência....pq muitas pessoas so dão valor as coisas e as pessoas qndo as perdem.... experiência própria... é muito ruim perder alguém...e a cada mês vivo esse trauma...um final de semana...eh assim q tnho q me contentar...a distância é horrível..mas tmos que saber conviver com ela....por isso q teu texto ta perfeito... viver cada dia ao máximo, mas com consciência ... sempre pensando antes de agir, mas nunk agindo com medo...
Vivo essa tristeza...mas tmos q superá-la...para conseguir naquele final d semana viver feliz..e principalmente demonstrar o q estou sentindo...essa eh uma maneira de se viver feliz apesar d td...
acho q eh isso...n tm mto o q comenta...o q tu escreve ja eh perfeito...sempre escrevndo coisas profundas d forma simples e sempre deixando algum conselho...
david.. tu eh um amigo como poucos.. sabe q pode conta sempre comigo...t considero mtooo... bjoooooooo da amiga bina amo-te!!!

A disse...

david, ja axei um novo emprego pra ti hehe
vo fala com os jornais pra te darem uma vaga! ehhe
mto bom teus textos, esse mais bom ainda, q bom fosse se todas as pessoas pudessem encotrar sua cara metade..mas sabemos ki n eh assim, por isso ki a vida eh legal, todo mundo feliz seria mto monotono..

????

n so escritor entao chega de escrever hehe ta mt sem noçao isso huashuashuashu

vlww as colunas nunca mais serao as mesmas, aguardemos! haha

Lara* disse...

O amor, quando se revela, não se sabe revelar. Sabe bem olhar pra ela, mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Ah, mas se ela adivinhasse, se pudesse ouvir o olhar, e se um olhar lhe bastasse pra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe o que não lhe ouso contar, já não terei que falar-lhe porque lhe estou a falar...
Fernando Pessoa

Lara* disse...

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e
acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando,
vivendo que esperando.
Porque, embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu
Fernando Pessoa

Jules disse...

Top of the tops, este!

Anônimo disse...

"Portanto procure ela em todos os lugares, não a confunda com muitas para que não percas tempo."

Muito boa essa frase!

Parabéns pelo texto cara, falou com muitas palavras bonitas o que eu também penso..

Anônimo disse...

[top of the tops] 2.

************.************

p-e-r-f-e-c-t as no other.

Me lembre de voltar aqui todo o dia pra ler isso.