sábado, 19 de abril de 2008

Fantasias

As fantasias são o que fornecem ao homem, o que devem ser, ou o que tornar-se-ão. Mudam a perspectiva angular do ser humano e despertam dentro de si uma muda, onde somente ele sabe o que poderá nascer. Máscaras moldam o jeito das pessoas olharem para o mundo. Transforma o meio de convívio de qualquer um, mantendo um esconderijo para o farsante. Enfim, quando mergulhamos no papel do que desejamos, ou não, ser no mundo da fantasia, somos arrastados para o denotativo da vida.

Sexta-feira, noite, festa do David no salão do Bosque. Diz-se que haviam doces nas mesas, e centenas de balas. Uma quantidade considerável de balões azuis, uma montanha de cachorrões e para delírio da galera até a banda Blaze tocou lá. A noite foi boa, cheia de personagens misterioso, e animados, o lugar não apagou suas luzes até que as músicas começaram. Daí em diante, a dança não deixou mais a sala, a turma agitava e tudo mais acontecia. Houveram homenagens, desfile e até uma música do Friends. Um verdadeiro sucesso.
As máscaras, as fantasias, o papel e o cetim vestiram a noite, nos deixaram atordoados, nos fizeram diversão. Fomos envolvidos por uma onda frenética. É claro, exceto pelo Ricky Martin que decidiu que não era mais hora de dançar. Teve o Bastião que leu um texto nostálgico pra mim, e a noite foi se arrastando até as três e meia. Hora em que eu voltei pra casa, e tirei os calçados.

Noites que te deixam cansado, com o rosto alegre, com a alma descansada e o coração despedido. Após se esconder nas máscaras você pode tirá-las. Depois de vestir, pode jogar as fantasias no cesto e quando enjoar dos papeis e cetins, pode escondê-los. Triste são aqueles que já não conseguem jogar as máscaras no lixo e as fantasias no guarda-roupas. A casca já grudou em suas peles e é difícil desprender-se. Abramos nossas bocas e digamos ao mundo que máscaras, nunca duram pra sempre. E você sabe disso. Eu sei que sabe.

Tu realmente significa muito pra nós. Nós aprendemos muito contigo!

4 comentários:

Anônimo disse...

baita festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

chorei, ri, dancei, cantei (ahm...), cheguei atrasada, but,

foi O máximo!!

\o/

Anônimo disse...

festa mtoo boa David!!!

curti mt, sem conta na diversão das fantasias!!!! heheheh

Unknown disse...

david krido!!!
tava td mt bom!!!
amei d+.. deu pra c divertir mt!!
bjão.. t cuida... até mais!!

*RafaS disse...

David!!!

Festa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Tinha até uma vampira e uma emo lá
ahsuhahsuahshahshuashuas

Me divertiii muitãoooo

bjoOOO