quarta-feira, 9 de julho de 2008

Ao Anônimo

Eu recebi um comentário anônimo. Talvez enquanto eu escreva você já saiba que é você. Quando um comentário sem dono aparece nas nossas vidas, tentamos nos livrar dele ou no meu caso, descobrir o dono. Certo, é que foi alguém de algum grupo do qual faço parte, pela minhas experiências, acho que "quinteto" ou "art&manha", mesmo que eu não tenha passado muito tempo significativo com qualquer um. Bem, eu li e lá vamos nós.

Em resposta ao anônimo, eu quero mudar, e estou mudando, mesmo que demore mais do que "uma hora para outra". O David que faz palhaçadas talvez continue existindo, a central não pensa em se livrar dele tão cedo. Sim, estou me afastando de muitos amigos por culpa própria, por falta de correr atrás e dou total razão para quem quiser me culpar por isso. Afinal a decisão partiu de mim. Não deixei de amar ninguém, mas entrei na onda do "afastar-se por uns tempos". Se sou especial para alguém, espero que esse alguém possa reconhecer isso de cara aberta, ou nesse caso de nome aberto.
Ah, ao anônimo, meus parabéns, você sabe usar as vírgulas de maneira peculiar, mas bonita. Organiza o texto por assuntos e novos parágrafos, as palavras 'rasteira' e 'coisa' me deram a impressão de ser um anônimo masculino, mas o 'és' e o 'especial para nós' somados aos parágrafos, me levaram a pensar o contrário. Tanto faz nada, eu queria saber quem foi, e se vier aqui ler de novo, por favor peço que se exponha pelo menos a mim.

Ao anônimo eu quero dizer que eu preciso da mudança, que eu costumo apostar tudo em uma 'coisa' só. Que se caio na rasteira é porque ainda não aprendi. E que se me prezam, continuarão a gostar da minha presença da maneira como eu sou, ou me tornarei. Tudo muda. Tomara que as regras e o meu mundo calculado não. Não, tudo muda mesmo. Com sorte, eu não serei o caso Cloverfield da cidade.

But I may know someone that knows me more than I...

2 comentários:

Anônimo disse...

Surpresa maior que encontrar um post totalmente dedicado à um único comentário é o que se encontra escrito nesse post...

David, nunca pensastes que talvez uma pessoa, apenas expressou o que muitos outros queriam dizer?

Vou dar outro conselho, se gostas tanto, amas tanto...

Demonstre.

Creio que um simples telefonema já resolve.

Mas a verdadeira pergunta é: para quem vais telefonar?

Anônimo disse...

Ah, e os anônimos...não são a mesma pessoa.

Embora saibam entre eles, quem é quem.