sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tempo de vida

Se você sabe o que é ser amado, sabe o que é ser feliz. E foi mais ou menos isso que aconteceu depois que eu escutei tudo através de muitos metros de distância. A vida aparenta ser bem mais interessante quando as pessoas mostram atração por você. Você é o imã. Você é mais do que alguém seguindo um caminho para algum lugar conhecido. Então quando alguém diz que você é interessante, a proporção de mundo muda, e tudo ao seu redor muda. Vontade de dançar acho que essa seria a expressão permitida nestes casos. Uma vontade inexpressável de mexer os pés em uma superfície plana. Mesmo que ela não o seja.

E quem pensaria assim? Que o mundo é cheio de amor e todos aqueles coração avermelhados de desenho animado. De repente eu ando como bobo pelas ruas, canto, sorrio. Alegria. Chatice tudo isso, ser apaixonado é tão bom quanto ruim, todavia bom, mas com suas complicação. Uma complicação enormemente aceitável que segue de condições. Você está submetido a alguém. E não importa como, fácil não é de se livrar da crush em si. A idéia é aproveitar, ou pular fora, e neste caso em exclusivo. Somente neste digamos assim, só neste, exclusivamente, eu acho que é melhor partir pra algo mais, ou o amigo pode se tornar apenas o amigo.
Depois eu decido se funcionou ou eu ainda estou caminhando em cima de um relógio. Tudo depende da felicidade que é proporcionada por uma situação tão boba no próximo post. Bem, informações demais sempre são boas, principalmente se forem a seu respeito, coisas boas deveriam ser faladas sobre nós o tempo todo, porque faz bem, porque levanta as pessoas de suas nóias pessoas, e pensar que às vezes todo mundo gostaria de ser falado ou apreciado. Então boa sorte pra quem é, ou pode ser.

A idéia é pegar o meu projeto principal, montar as músicas, as danças, as interpretações, e por fim, o grupo. Tão simples, mas no fim vai ficar bonito. Eu acho que vale a pena se empenhar em cima de algo que funciona e sabe, vai pra frente. Uma das minhas idéias funcionou e está funcionando, basta que meus amigos paguem suas dívidas e mais idéias me surgirão. Eu preciso de mais idéias, gosto das minhas, mas as dos outros me fazem pensar mais, e me submeter a decidir pelo melhor.

Mostra aí meu, a gente faz uma janta, olha um vídeo do Marco Feliciano, eu to mostrando!

2 comentários:

Anônimo disse...

por esses dias descobri q o silêncio é o pior inimigo da espera por algo q possue a capacidade de fazer um dia se tornar melhor.




feliz semana..

Anônimo disse...

cheguei ao meu limite!!precisava escrever alguma coisa ,precisava conter minha impaciência e constância..o resultado foi:2 comentários (q chato) mas tentei,mesmo mesmo