domingo, 22 de março de 2009

Hepteto

Nós somos uma grande família, cinco caras, duas garotas, uma família. Nós rimos, choramos, brincamos, nos tiramos, jogamos, e fazemos quase tudo junto, é claro quando juntos. O Hepteto é um tipo de grupo familiar ao qual eu me apeguei há dois anos. Um dia no fim de uma gincana, meu amigo Lucas olhou pros amigos e disse quinteto, quinteto. E logo nos ligamos de que nos próximos dias éramos um grupo, após pular abraçados na frente de duas turmas gritando quinteto, acho que perdemos a vergonha de criar um grupo e um nome pra ele.

Desde então, viajamos juntos, nos feriados, é claro, quando podemos, e nos tornamos bons amigos. Criamos uma comunidade no orkut, e lá comentamos a vida. Ajudou nos tempos difíceis a manter o contato, mesmo que fosse por uma piada, tirada ou comentário infeliz. Acho que depois de um tempo nos tocamos de que o grupo continha duas garotas quase como irmãs pra nós. O nome mudou nos tornamos um Hepteto, e assim até hoje. Somos um grupo.
Eu amo cada um deles, porque nos bons momentos estiveram comigo, e nos difíceis também. Pra mim cada um deles é como um irmão que nunca tive, e cada dia que podemos fazer alguma coisa, é como nada, afinal não é tão significativo assim comer lanche e jogar algum jogo. Não quero fazer disso uma rasgação de seda, mas quero dizer que este grupo é de uma forma significativa muito importante pra mim. Hepteto, um pedaço de família pra mim.

Nós contamos com o Farias, o Henn, mais conhecido como salsicha, o Bastião, a Bina, o Franzmann, a Konzen e eu é claro. Talvez um dia, depois de muito tempo mesmo a gente perca um pouco mais o contato, mas acho que não vai importar muito quando nos encontrarmos de novo. Afinal, família não se apaga assim. E talvez o grupo cresça com namoradas, e talvez filhos, vai saber esses caras namoram desde o colegial, e se acontecer, o nome do grupo muda, mas o grupo não. Somos apenas um hepteto com seus prós e contras que vive muito bem.

Um abraço especial pro Hepteto!

2 comentários:

Lucas Viana Munhoz - Game Programmer/ Game Designer disse...

muito comovente esse teu post meu grande amigo, valeu por todo o esforço até então, espero que nunca percamos o contato, pois a amizade eu sei que não. =D

HEPTETO FOREVER!

Rodrigo Farias disse...

Ae véi!
cara, pode passar 40 anos sem a gente se ver que tenho absoluta certeza que qdo nos reencontrarmos vai ser como se nunca tivéssemos nos separado. HEPTETO 4EVER! huehue

abrass!