sexta-feira, 29 de maio de 2009

With you my friend

Eu tenho uma amiga que costuma me entender quando conto meus problemas, ela não foi a mais confiável desde o início, mas se apresentou como grande apoio no momento que eu julguei mais precisar. Eu não conversava apenas sobre o tempo, os amigos e os programas que acabavam ocorrendo conosco, nós acostumamos a sentar pra falar sobre Deus, e quem me conhece, sabe o quanto eu gosto disso, desse momento. Os nossos assuntos iam longe, e sempre aparecia alguma coisa engraçada na conversa pra nos deixar alegres.

Eu já tive vários amigos, e muitas amigas na vida, não suponho que ela seja a melhor, mas acredito que neste momento da minha vida, seja ela quem me entende. Quando tudo fica difícil por aqui, e sei que a distância nos separa, eu tento manter contato, sei que nem tanto quanto antes, mas o suficiente pra me sentir confortável a respeito de minhas decisões. Imagino que amigos não foram feitos apenas pra bons momentos, mas pra aconselhar também, e ela, tem feito um bom trabalho, assim como ela também tem dito de mim.
Ela é persistente com as idéias, pra não dizer cabeça dura, e se fosse diferente, não seria ela. Incomum dos meus amigos, ela perdura nas decisões tomadas, a ponto de trilhar o mesmo caminho por sí só. Ultimamente não temos conversado muito, mas quando nos encontramos, é como se o tempo não tivesse importado muito, a conversa começa e logo tudo se encontra no lugar novamente. Uma amizade prática.

A Duper é importante pra mim, e eu prezo ela muito, porque vai além de uma amizade sobre pessoas, mas uma amizade que tem Deus por amigo intermediário, na minha opinião é isso que faz a diferença, saber que minhas palavras causam algum efeito, e ser ouvido. Sei que ela me escuta, sei que ela me aconselha o que pensa certo, e é assim que precisa ser. Pelo menos penso eu. De qualquer forma, esse é o texto da Duper, e mais nada precisa ser dito, apenas que eu vejo ela em um mês, e que hoje deu vontade de falar desta grande amiga que sempre se faz presente quando eu sinto sua falta, ou a necessidade de ser ajudadado.

Abraço pra tí Marília!

2 comentários:

Marília disse...

Duper-uper.
Tu está em uma parte do meu coração na qual, diferentemente das outras, eu não mexo mais. Não renovo, não troco, não mudo por nada.
Eu prezo a amizade de várias pessoas que estão perto de mim. Mas tu é a unica que não faz o papel de mundo na minha vida. Se tudo der certo, duper, a gente vai ser amigo pra sempre, literalmente.
E eu te amo. De verdade.
:*

Leticia Dutra disse...

Que liindo *-*
Que a amizade de voces continue pra sempre assim ! :D