segunda-feira, 13 de julho de 2009

I leave you behind

Eu não imaginava que a minha vida fosse tomar esse rumo. " Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar quantos estranhos tem uma foto sua. Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte? Ou se fomos parte da vida de alguém, quando os sonhos dela se tornaram realidade? Ou se estivemos lá quando os sonhos dela morreram. Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinadas a estarmos lá, ou o tiro nos pegou de surpresa? Pense, podemos ser grande parte da vida de alguém e nem saber." Quantos estranhos tem uma foto sua?

Existem tantas pessoas parecidas com você, uma multidão de rostos diferentes, mas ligados por sonhos que são os mesmos que os seus. A maioria de nós perde parte do que pensou carregar durante mêses, anos, décadas, muito rápido. O tempo corre, e quando decidimos pensar na vida, nas estranhas voltas que ela dá, a sombra da dúvida entre o certo e errado começa sorrateiramente, sem percepção alguma, desaparecer entre os pensamentos, revelando a verdade sobre cada uma das suas decisões. E assim o dom da sabedoria revela-se ser a paciência.
Deveria existir alguma atitude repentina, alguma solução sobre a qual algum médico estudou, mas eu não consegui enxergar nada. Eu não tinha nada a dizer, e nada senti. De repente me dei conta de que os meus sentimentos não tinham sentido ou significado, e que por algumas horas estive me enganando. Não existiu nenhuma palavra, nenhum olhar, nenhum ato que valesse a pena ser executado. E eu não o cometi.

Não era sobre algo que eu fiz ou deixei de fazer. Tudo isso, todo esta dor de cabeça no peito, a qual eu não sei descrever com veemência, perspicácia ou precisão, tomou conta do meu entender, fazendo que eu compreendesse lentamente que não encontrara felicidade, apenas mais uma vida. Então rapidamente sopraram-se alguns incessantes devaneios escravizados, perguntando qual teria sido o momento em que eu a deixei para trás. Quando deixei uma pessoa pra trás? Não tinha haver com o horário do abandono cometido, mas com o momento em que percebi que a minha felicidade, e o verdadeiro David não estavam alí no segundo que soltei sua mão.

Eu deixei pra trás...

Um comentário:

Luana disse...

http://brieflyreal.blogspot.com/2009/07/i-do-believe-in-angels.html

Thanks once again!
I love you even though it sounds weird.
=)